Já comentei em alguma postagem que iniciei minha jornada no Yoga aos 18 anos. Me lembro, inclusive, de ter contado que quem me inspirou para a prática naquela época foi a Madonna!
Na verdade minha vida era muito boa aos 18! E meu único objetivo era ficar "sarada". Mas esse primeiro e superficial interesse acabou me conduzindo para uma maior profundidade na prática de Yoga o que foi, e ainda é, um grande bálsamo para todas as feridas que a vida me trouxe.
Não importa o que te leva a praticar, o importante é começar! Tive uma professora que costumava dizer: ninguém procura Yoga porque está bem! E há muita verdade nessa afirmação.
Porque a prática, seja ela motivada por qualquer circunstância, é da pele pra dentro! Aprendemos a controlar, contemplar e aceitar nossos confusos sentimentos.
Mas esse post não é sobre isso!
Com muita alegria compartilho que finalizei uma nova formação de 200h. Em uma modalidade que enfoca o fluxo contínuo de intensos movimentos combinados com a respiração. Uma delícia!
A formação correspondeu em 100% minha expectativa.
A foto acima é da cerimônia de encerramento!
Meu objetivo agora e cada vez mais é compartilhar todo o conhecimento adquirido desde o início da minha prática até esse último mês de intensidade e imersão!
Aguardo vocês!
Namastê